Translate

domingo, 7 de abril de 2013

------------------- COMENTÁRIOS ------------------

ENQUANTO NÃO VOLTO COMUNIQUEM-SE

E QUANDO PUDEREM VISITEM O BLOG DA MINHA FILHA

RAPADURA É DOCE MAIS NÃO É MOLE NÃO

78 comentários:

  1. Estou pensando em comprar uma Fazenda Jardim, e gostaria de saber quais os materiais q uso para completa-los?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!
      Espero que vc não confunda como muitos a fazenda jardim (uma outra fazenda) com o jardinzinho que é sòmente um aumento da extensão na fazenda principal

      Não precisa completá-la, ela já vem até com alguns ítens de decoração que vc pode trnasportar para a fazenda principal pelo armazém:
      uma cascata de pedra
      4 luzes de jardim
      uma placa de bem-vindo(welcome)

      e alguns girassóis já plantados!

      Boas colheitas!

      Excluir
  2. Olá Ana, sim eu sei a diferença entre a Fazenda Jardim e o Jardinzinho, mas eu estava tentando perguntar sobre a cozinha, só q acabei escrevendo outra coisa, desculpa.
    E já está recuperada da sua cirurgia? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah!,tá ok!
      É que muitos faziam confusão com isto!
      Que pena! sobre a cozinha eu não pesquisei nada.
      Mas se vc quiser pode procurar no site holandês que postei, e se for pelo navegador "google chrome" há possibilidade de traduzir a página, ficando mais fácil o entendimento!

      Quanto a cirurgia estou me recuperando bem, obrigada!
      Bjs!

      Excluir
    2. Obg, vou tentar pesquisar lá. E que bom que sua recuperação está indo bem!
      Bjs.

      Excluir
    3. Achei os materiais para a cozinha, e caso seja necessário para alguém...
      - 20 pisos amarelos (presentes)
      - 20 pisos brancos (presentes)
      - 1 pia (6DF)
      - 1 forno (9DF)

      Excluir
    4. Thais eu completei a cosinha. tem uns itens a mais pra comprar tanto com dinheiro tanto com dr's e muitos pratos nen dao tanto dinheiro e precisam de "produtos" que vao ate os niveis 62

      Excluir
    5. Então vc acha q n vale tanto a pena tentar completar a cozinha? Se for assim acho melhor gastar meus sofridos DF's com milhares de maquinas e coisas q preciso pra missão do esquilo =/
      Bjs

      Excluir
  3. O que precisa nessa missão SEGUNDA DE SEGUNDA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Ádria já havia postado essa missão na postagem anterior só tô copiando e colando pra vc aqui (:
      Missão Segunda feira maluca

      1 - Plante e colha 20 tomates
      2 - Produza 20 carnes de boi
      Premio: 15xp, 100 moedas

      3 - Monte a maquina de secagem (custa 800 ouros. Para completar: 10 parafusos-presente, 10 aro de aço-presente, 1 alavanca azul-8 DR)
      Premio: 20xp, 200 moedas

      4 - Produza 45 carne seca
      5 - Produza 45 tomates secos
      Premio: 25xp, 250 moedas

      6 - Produza 70 leite quente de baunilha (baunilha e leite)
      7 - Produza 70 Gemadas (ovos e leite)
      Premio: 1 abricoteiro -> damascos

      8 - Regue o damasco 4x.
      9 - Colha 15 damascos
      Premio: 25xp, 200 moedas

      10 - Produzir 25 damascos secos
      11 - Produza 25 biscoito de damasco (damasco seco, farinha de trigo e leite)
      Premio: Um Leger Verde, que come milho e produz ovos azuis em 60 segundos. Os ovos podem ser usados na máquina de ovos.

      Excluir
  4. Minha dúvida é se a maquina de iogurte usada na missão 'Festival do Iogurte" pode ser utilizada na 'Missão Gigante"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz essa missão do iogurte, então não sei... nessa missão atual precisa da máquina de iogurte que tem no mercado por 3 mil moedas. e pra completá-la precisa:
      10 espantalho (presente),
      1 jarra de vidro (5DR),
      1 stirrer (5DR),
      1 milk carton (8DR.

      Bjs Ádria.

      Excluir
    2. na missão gigante??
      enfim acho que é na missão do encontro romântico. kkk
      não da pra usar a maquina de iogurte da missão "festival do iogurte" já que nela não tem nem o chocolate nem o abricó "damasco" como opção.

      Excluir
    3. é eu me confundi com com as missões..e agora q cheguei na parte do iogurte vi q n dá msm pra usar a outra maquina..

      Excluir
  5. Gente! Também preciso da máquina de iogurte e d árvore de abricó!!!! Tem como ganhar essa árvore em alguma missão, como recompensa???

    ResponderExcluir
  6. essa arvore de abricó da pra tentar ganhar ela no mini jogo "três da sorte" ou vc ganha uma fazendo a misso "segunda de segunda". tem o guia dessa missão aqui na pagina.

    ResponderExcluir
  7. Missão para cabra espanhola:
    Etapa 1
    1.
    Colheita 40 Espinafres
    Colheita 40 Alho
    Prêmio: 10 xp 50 moedas
    2.
    Colheita 8 Sedas
    Produza uma garrafa de carmim na oficina
    Produzir 40 Salada de Espinafre
    Prêmio: 12 xp 60 moedas
    3.
    Produzir 50 Queijos
    Produzir 50 Salames de boi
    Prêmio: 12 xp 70 moedas
    4.
    Ajudar os vizinhos 30 vezes
    Fazer 4 leques de Pavão na Oficina
    Prêmio: 3 gasolina

    Etapa 2
    1.
    Produzir 10 copos bebida cremosa de cereja Gisela
    Prêmio: 15 xp 8 0moedas
    2.
    Produzir 60 panetones de mirtilo vermelho
    Produzir 10 bolos floresta negra
    Prêmio: 16 xp 90 moedas
    3.
    Plantar 70 Cactus
    Colheita 70 Cactus
    Prêmio: 12 xp 80 moedas
    4.
    Produzir 70 xis de carne de galo
    Produzir 70 massas de alho
    Produzir 70 massas com Pesto
    Prêmio: 18 xp 100 moedas

    Etapa 3
    1.
    Fazer 2 cobertores de lã na oficina
    Prêmio: 18 xp 100 moedas
    2.
    Vender 80 pães de aveia
    Vender 80 pão preto
    Prêmio: 20 xp 80 moedas
    3.
    Produzir 100 ursos Azul
    Produzir 100 ursos vermelho
    Prêmio: 20 xp 120 moedas
    4.
    Produzir 100 xis de boi
    Produzir 12 copos de suco de manga
    Produzir 10 Guacamole (maquina de temperos)
    Prêmio: 25 xp, 150 moedas, 1 cabra espanhola

    Bjs Ádria.

    ResponderExcluir
  8. missão-limite (esquerda)
    Vírus da Felicidade (prazo 13 dias)

    01 -
    Plante uma árvore Rosa Lilás
    Colha 50 flores Não-Me-Esqueça
    Colher 50 flores Centaura Azuis

    02 -
    Colha 3 Bambus (custa 4DR)
    Criar uma cesta de flores da Primavera na Oficina
    Coloque a cesta da flor da Primavera na fazenda

    03 -
    Faça um Mercadinho do Fazendeiro na Oficina
    Coloque o Mercadinho do Fazendeiro na fazenda
    Vender 100 Tomates

    04 -
    Produzir 60 copos de cerveja de Munique (Trigo + Lúpulo)
    Produzir 10 copos de suco de laranja
    Produzir 15 bolos de banana

    05 -
    Produzir 60 sanduíches com maionese (Máquina de Sanduiche)
    Produzir 30 Iogurtes de macadâmia (maquina de iogurte Artesanal)

    Premio Final:
    Maquina Desidratadora ou Cavalo Fantasiado

    Bjs Ádria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavalo fantasiado é aquele q deu no calendario?

      Excluir
    2. Essa maquina desidratadora não é aquela q usamos em alguma missão passada?

      Excluir
    3. Respondendo às duas perguntas: é o mesmo cavalo e a mesma máquina sim.

      Bjs Ádria

      Excluir
  9. Qual o e-mail do ojogos? queria falar com eles.

    ResponderExcluir
  10. Oi, gostaria de saber se tem alguma missao que da cabra,ou so comprando mesmo?Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a missao viva' Italia!
      a primeira das missoes classicas

      Excluir
  11. Obrigada pela ajuda,ja tinha perdido,nao consegui completar a maquina por falta de dr, hj eu vi que da para continuar pagando 5dr.Vc sabe se tem missao para conseguir a colmeia Provence. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao nenhuma da essa colmeia so a super colmeia que fertiliza todas as flores!

      Excluir
    2. Na missão "fabricando na oficina", que aparece à esquerda, vc ganha a árvore de mel provence, que tem a mesma função que a colméia provence.

      Bjs Ádria

      Excluir
    3. Q eu me lembre essa missão "fabricando na oficina" não entrou no ojogos.com

      Excluir
    4. Pois eh Thais, não entrou :/ Mas tô com tds os ingredientes no celeiro esperando, se ela vier a minha árvore é garantida hehehe

      Bjs Ádria

      Excluir
    5. como é a missão? '-'

      Excluir
    6. Olá!
      Esta missão não chegou no ojogos.com.br, mas vc pode vê-la,e outras, visitando o site http://www.wiejskie-zycie.info/.
      Se vc usa o google chrome, existe na parte de cima da página a opção traduzir.
      Clique em Missões-inscrição, no lado esquerdo da tela, depois procure na lista das missões do lado esquerdo por Maravilhosa oficina.
      Vai aparecer todas as fases e os prêmios que ela oferece!
      Boas colheitas!

      Excluir
  12. Nova Missão do lado ESQUERDO...
    SPA das mamães
    1
    Colha cravos
    Colha 30 rosas do amor
    Fabrique 1 buque de artesanato na oficina

    2
    Fabrique uma cadeira da vovó na oficina
    Produza 40 garrafas de champanhes
    Peça 10 taças de champanhe aos seus vizinhos

    3
    Produza 50 leites de búfala
    Colha 10 cerejas
    Produza 10 esmaltes vermelhos na oficina

    4
    Produza 40 flores do amor desidratada na maquina desidratadora
    Produza 40 garrafas de leite
    Colete 10 óleos de massagem com seus vizinhos

    5
    Produza 50 pães de milho
    Produza 15 sucos de maçã

    Prêmios:
    3 galão com 3 gasolinas
    1 regador com 10 regadas
    1 arvore do amor(aquela em formato de coração...q serve de enfeite)

    Prêmio final:
    1 Colmeia Especial

    Bjs Ádria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo informações:

      Premio Final: Casinha de Borboletas (assim que descobrir a utilidade posto abaixo)

      Bja Ádria

      Excluir
    2. As borboletas colhem néctar das árvores de chocolates (Branco, Preto e Apaixonante), e também da arvore de Sakura e Flor Lilás.
      O néctar pode ser usado na máquina de Bolo.

      Bjs Ádria

      Excluir
  13. essa colmeia especial produz mel normal ou provence?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. produz mel provence

      bjs Ádria

      Excluir
    2. Apenas pra não deixar dúvidas, a árvore provence (missão fabricando na oficina) faz mel provence, e essa colmeia especial=casa de borboletas ainda não sei a utilidade, assim q descobrir respondo aqui.

      Bjs Ádria

      Excluir
  14. Oi, por favor, arvore do bicho da seda, so comprando ou se ganha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q eu saiba só comprando =/

      Excluir
  15. qual a utilidade do pomar? E o q vou precisar para completa-lo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele acomoda 9 árvores, então você economiza muuuuito espaço, e ele reduz o tempo de crescimento também.

      Pra completá-lo precisa de 20 cerca do pomar (presente grátis) e 1 pilar do pomar (3DR)

      Bjs Ádria

      Excluir
    2. Obg pela informação =)

      Excluir
  16. Oi, na oficina para fabricar o corante carmim precisa de uma garrafa, se compra apenas uma vez, ou cada vez que e fabricado precisa comprar? Bjs Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se compra apenas uma vez

      Bjs Ádria

      Excluir
  17. Missão Aladin
    1.
    Planta 10 Mostardas
    Colher 10 Mostardas
    2.
    Prepare 20 queijo de búfalo
    3.
    Colheita cinco maçãs
    4.
    Colheita 30 Chocolates Coração
    Produzir 10 copos de suco de maçã
    5.
    Encontre a coisa brilhante (mini game)
    premio: 1 árvore (utilidade???)
    6.
    Produzir um lenço de seda
    7.
    Produzir 40 Bolinhos do coração
    8.
    Produzir 50 bolos do Amor
    Produzir 50 Logs Yule na Cake Machine
    9.
    Colher 5 limões
    Produzir 8 pirulitos de limão
    10.
    Colheita 60 Forget-me-not
    Colher 60 centáurea Azul
    11.
    Produzir 60 Saladas ovo
    Produzir 60 copos de suco de uva
    12.
    Elaborar um tapete de luxo
    Coloque um tapete de luxo na fazenda
    13.
    Vender 70 panetones de passas
    Vender 70 panetones de mirtilo vermelho
    Prêmio: 1 decoração???
    14.
    Peça aos vizinhos 15 Mochilas
    Produzir 3 lenços de seda
    15.
    Produzir 75 molhos de mostarda
    Produzir 75 sanduíches com molho de mostarda
    Prêmio: 3 gasolina
    16.
    Produzir 10 pirulitos de limão
    Produzir 15 Iogurte artesanal de Abacate

    Prêmio final: 1 árvore provence (produz mel Provence) OU 1 habitat do pássaro tecelão


    Bjs Ádria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A árvore é um limoeiro ;)

      Bjs Ádria

      Excluir
    2. O q são bolinhos do coração?

      Excluir
    3. Oi Thais!

      Traduzi errado, o correto é: Produza 40 BISCOITOS de chocolate coração.

      Bjs Ádria

      Excluir
    4. Na etapa 13 desta missão Aladin, o prêmio é um portão de madeira, e pode ser usado para expandir o armazém de árvores, vale 5DR.

      Bjs Ádria

      Excluir
  18. No Facebook, a missão Fabricando na Oficina está de volta à aba de missões Clássicas da direita. Ela dá de prêmio um tronco com colméia provence...
    Viraram também clássicas: viajando pelo brasil, xis da avó, e visita de são nicolau.
    Tomara que esssa atualização venha pro OJogos também!!! \o/

    Bjs Ádria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara msm q façam essas atualizações, mas hj as únicas novas atualizações foram a Missão do Picolé, e a do Alladin..
      Bjs

      Excluir
    2. ja faz tempo que essas missoes sao classicas no face. nunca vem pro ojogos!! nen a do spa da mamae veio

      Excluir
  19. OI PODERIAM ME AJUDAR OQUE E LONGS YULE NA MAKE MACHINE EU NAO SEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!
      A tradução exata de LONGS YULE,eu não sei, mas ví pelo site de ajuda que é para fazer 50 bolos de natal(com chocolate de natal) na máquina de bolo!

      Boa sorte!

      Excluir
    2. "Longs Yule" são os rocamboles de natal, q como a Ana disse são produzidos na maquina de bolo;

      Excluir
  20. obrigada pela resposta...

    ResponderExcluir
  21. da pra colocar o pomar dentro da estufa de arvores??

    ResponderExcluir
  22. Ei gente! Eu tenho uma fazenda no nível 68, tenho muuuitas árvores (pelo menos uma de cada), 3 estufas, 1 super estufa, oficina e armazém. Minha fazenda é bem organizada, tenho vários troféus, mas infelizmente vou ter que sair do jogo. O problema é que estou sofrendo por deixar minha fazenda abandonada. Será que alguém tem interesse em ficar com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela!
      Já sofri mt com este problema tb, e atualmente estou ainda sofrendo pela fazenda da minha irmã que ela quer tb abandonar!
      De vez em quando eu cuido,mas não sei até quando!
      Quando abandonei minha antiga fazenda, teve gente aquí no blog que disse que teria ficado com ela se eu oferecesse, então...espero que tenha sorte e encontre alguém!
      Bjs e Boa Sorte!

      Excluir
    2. Pois é Ana! Tô torcendo! Minha fazenda é tão legal!

      Excluir
    3. pior é que eu quero mas ja nao tenho tempo nen pra cuidar de uma direito :s

      Excluir
    4. Quem sabe você não fica com a minha mo lugar da sua Bianca? Em que level você está?

      Excluir
    5. level 53 *--* se quiser pode me mandar.

      Excluir
    6. Boa Noite BELA, eu adoraria cuidar da sua fazenda... O q vc acha?

      Excluir
    7. Era esse entusiasmo que eu queria! Me passa seu email pra gente combinar direitinho!

      Excluir
    8. Oie Bela
      seria um prazer cuidar da sua fazenda, se quiser pode me enviar um email : geisadanielle@gmail.com

      beijos

      Excluir
    9. É possível passar a fazenda pra outra pessoa, como??

      Excluir
    10. Creio que não é posível!

      Excluir
  23. Era esse entusiasmo que eu queria! Me passa seu email pra gente combinar direitinho!

    ResponderExcluir
  24. o meu ou o da raceli?

    ResponderExcluir
  25. De quem Bela, se for o meu ai vai
    racelirotava@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  26. O pomar pode ser movido? Tenho 2 na fazenda, o 1º coloquei logo no local onde queria e o 2º qro q fique próximo ao 1º e não estou conseguindo mover. Alguém pode me ajudar?

    Obrigada,
    Ana

    ResponderExcluir
  27. Oi boa noite! Como faço para colher castanhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Vc tem que comprar a árvore CAJUEIRO. que custa 12 DRs e dá castanha a cada 4 hs
      Boas colheitas!

      Excluir
  28. quais sao as missoes na oficina para ganhar o mel provence?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maeli

      Não estou mais atualizando o blog,por isso indico o site
      pt.justysia.net/
      onde vc poderá encontrar respostas para suas dúvidas!
      Boa sorte!

      Excluir