Translate

sábado, 11 de agosto de 2012

dicas 4 - presentes

Quando colocar o seu desejo, procure colocar o que quer mais, por último, pois este pedido ficará mais perto da palavra SEND e as pessoas tem a tendência de clicar aí.

Se quiser com urgência coloque repetidamente (3X) o mesmo pedido,ou um só desejo; aí, todos mandarão sòmente  aquele pedido, completando mais depressa a sua necessidade!

Lembrem-se: vc pode fazer qualquer pedido da lista, até o último que é a tachinha, mas seu presente pode depender do nível que está seu vizinho!

Caso tenha muitos vizinhos que estão em níveis baixos, é sempre bom colocar um dos desejos à altura deles, ou correrá o risco de receber coisas indesejadas!

Se vc é o vizinho que está enviando o presente e, nos desejos do seu amigo tudo está bloqueado, recomendo enviar  presentes úteis, como: trigo,uva,tomate...sementes que podem ser transformadas em produtos ou os próprios produtos sempre desejados como ovos ou leites!
Há ainda aqueles vizinhos que preferem ganhar (caso seu nível permita) vela (nv 16 ), pois ela pode ser trocada por 30 OPs (operações automáticas) cada!

Os presentes não custam nada para quem está enviando!!!!!

níveis de liberação dos presentes















Esperando que todos visualizem os seus desejos, boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário